I wish I could write fast, crazy fast. That way I did not have to think twice before letting my true self comes out

sexta-feira, 30 de junho de 2006

A explicação não faz sentido.

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado em fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Você ama aquele petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ele não respondeu. Você gosta de rock e ele de chorinho, você gosta de praia e ele tem alergia a sol, você abomina o Natal e ele detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ele tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dele é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ele e ele adora implicar com você. Isso tem nome. Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte pra mim você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao resto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Como um currículo desse, criatura, por que está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível, honesto existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Estou tomando meu café pra fumar.


A gente tem mesmo que ser extremista? Levar tudo tão a sério a ponto de perder a razão?
Anos atrás descobri que eu era como um pêndulo, que ia de uma extremidade a outra, só que esse pêndulo aos poucos ia perdendo a força e então acabaria parando,ou seja, chegando ao centro, ao equilíbrio.
O medo no dia de hj é imaginar que este pêndulo pode balançar com força demais pra algum lado e arrebentar....
Será que o fato do pendulo párar de balançar é uma alusão a morte? Então alcançar o equilíbrio não é uma coisa pra os seres viventes desse planeta.
Coisas bonitas,podem tirar a esperança da gente!
Vivo num mundo que é só meu . Tem muita gente nesse mundo que eu gosto! Gosto de gostar de tudo e isso me faz bem. Defeito não se conta, se descobre depois de anos de convivência onde a gente já está acostumado com todas as qualidades.

sábado, 24 de junho de 2006

quem está em pé, cuide para que não caia.

Pra mim, beleza faz diferença sim!
Eu me lembro de sempre sentir ciúmes do Guilherme qdo ele me falava de outra garota e eu a imaginava um zilhão de vezes mais bonita e mais gostosa do que eu!!! Um saco!!! Mas depois que eu conhecia as gurias e não as achava tão deslumbrantes assim, eu desencanava,não sentia mais ciúmes de jeito nenhum!
Hoje a situação foi parecida,só que com outro pivô, eu conheci uma garota que é importante na vida de um certo cara que por sinal é importante pra mim, e como não achei ela tão espetacular assim, não me senti acuada.....sei lá parece que daí não há como eu perder o lugar que já conquistei!!!! Que pira!!! Que paranóia.....mas é verdade.
Eu sei que sou legal, inteligente, esperta, engraçada, e sei que nesses quesitos posso " competir" ( mas não era quem não queria jogar?!), mas no fator beleza eu sei que tenho que suar um pouco mais a camisa.....eu até me acho bonita, acho mesmo, mas sei que não sou de párar o transito. Faço caras e bocas, tenho um sorriso lindo.....mas não é tão fácil competir com "cinturinhas de pilão", peitinho redondinho, bundinha durinha e é claro barriguinha sarada...... a questão é que não é com este tipo de mulher que tenho que "disputar" ( pra falar a verdade eu odeio estes termos,não acho que seja tão assim,mas é como consigo definir agora!) o meu espaço na vida de um homem, e isso me preocupa, fico muito confiante,muito certa de mim..... isso é ótimo, eu preciso ser confiante....meu medo é não saber administrar a dose certa ,me tórnar prepotente, chata,orgulhosa..... eu definitivamente tenho concluído que "mulheres feitas a mão" não são tão ameaçadoras assim....na verdade elas não são reais,não conseguem ficar impecáveis 24hrs por dia. E pra ser franca mesmo....tô descobrindo que homens gostam de mulher e ponto final. Gostam da pele macia, da mão pequena,da voz melosa ( aquela de quem faz manha), do cheiro e é claro da menina*.... Homem sabe que mulher tem estrias ( muitas nem sabe que é esse o nome), tem que mulher fica suada, eles gostam do corpo da mulher, das formas, da maneira como o corpo dela se encaixa no dele....
Eu é que deliro demais. eu sou desejada só pelo fato de ser fêmea, de ter uma menina* e é claro por ser um ser pensante,por ter carisma, por ter humor, por ser uma companhia agradável.
eu sou um todo e tudo em mim tem que ser atrante.

* menina: termo carinhoso para se referir ao orgão genital feminino,mais conhecido como buceta!

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Eu gosto




faz até bem para os olhos!

terça-feira, 20 de junho de 2006

Renúncia é diferente de derrota!


Tudo pode ser transformado, o ser humano pode mudar de opinião e no meio do caminho decidir voltar pra tomar outro rumo. E essa característica, é a coisa que mais me impressiona.
Eu mudo tantas vezes, me levanto uma nova pessoa a cada manhã.....
Tomo decisões que me arrependo em cinco minutos e permaneço na mesma escolha por anos. Mas a única coisa que não quero é jogar. Nunca fui uma grande jogadora, não consigo entender as regras.
Eu ,gosto de pessoas, e é tão mais bonito saber que não precisamos usar máscaras, o ser humano é bonito, mesmo cheio de falhas....
Se eu entender que vc pode me decepcionar, então não vou me frustrar, não vou criar uma expectativa maior do que aquilo que vc pode suprir. Confiar não é sinônimo de cegueira.
O amor não é cego e muito menos burro....o amor é grande, é contagiante, é correto. E eu não consigo te amar se não me amar primeiro. O amor é renúncia, e não derrota. O amor é escolha, ele traz o novo, traz paz. E a paz é melhor do que a alegria.
este espaço aqui, é só pra eu expor minhas idéias ( e não todas elas), pra eu me sentir mais importante, pra eu ter material pra futuramente escrever um roteiro ou quem sabe um livro.