I wish I could write fast, crazy fast. That way I did not have to think twice before letting my true self comes out

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Say something new.

Não tenho tanta certeza de que tudo seja válido. Há dor que eu não queria ter sentido, palavras que não deveria ter falado, não queria ter agido daquela forma, não precisava me colocar naquela situação... Não me envergonho de me arrepender e muito menos de mudar, pode parecer brega, ou até mesmo clichê mas " eu prefiro ser uma metamorfose ambulante"
Nasci nua e analfebeta então porque deveria saber todas as respostas? Tô aprendendo, crescendo, mudando de opinião e sinceramente? Gosto demais de ser assim. Gosto de pensar que qdo acredito em alguma coisa eu realmente abraço a causa mas sei também que isso pode mudar, a causa pode mudar. As mudanças são bem difíceis ainda mais no que diz respeito a opinião ou estilo de vida, mas elas tb trazem força e sabedoria. Esta semana me lembraram de uma coisa que eu já sabia: A águia quando chega aos 40anos de idade se quiser continuar vivendo tem que passar por um processo bem doloroso de mudança. Ela se isola por 150dias, arranca seu bico, suas garras e suas penas, afinal, eles já estão desgastados. Então ela espera até que tudo nascer de novo e assim pode viver por mais 30anos. O legal é que tirei uma nova lição dessa velha informação que eu já tinha:
A águia tem a oportunidade de estar novinha em folha ( como qdo ela era jovem: disposta, ágil, veloz) tendo a sabedoria, a esperteza, a experiência ao lado dela, e ela consegue isso pq decidiu mudar.